Publicidade Banner Alesp TV
Início Bragança Paulista Aberta consulta pública para revisão do Plano Municipal de Cultura de Bragança...

Aberta consulta pública para revisão do Plano Municipal de Cultura de Bragança Paulista

Ação ocorre com objetivo de receber sugestões que possam contribuir com a revisão do plano.

0
Publicidade Banner Energisa
Informe Publicitário

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza de 22 a 30 de agosto Consulta Pública para coleta de propostas para revisão do Plano Municipal de Cultura de Bragança Paulista (Lei Municipal Nº 4690/2019). O formulário está disponível no site https://forms.gle/nr5K5D9cSVeyrwk67.

Os munícipes, artistas e agentes culturais que tenham interesse em colaborar com a apresentação de propostas deverão inscrever suas sugestões até às 18h do dia 30 de agosto de 2023.

Após a conclusão do período da consulta pública, a próxima fase ocorrerá durante a 4ª Conferência Municipal de Cultura, na qual serão expostas e validadas as orientações do Plano Municipal de Cultura. Posteriormente, seguirá o trâmite para sua concretização junto à Câmara Municipal.

O Plano é um instrumento de planejamento estratégico que organiza, regula e norteia a execução das políticas públicas de Cultura na perspectiva do Sistema Municipal de Cultura (SMC), indicando prioridades para o setor cultural e definindo ações e metas a serem efetivadas.

O aviso de consulta pública foi publicado na edição nº1613 da Imprensa Oficial do município.