Após agredir companheira com cabo de vassoura, socos e chutes, homem é preso em Bragança Paulista

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada do último sábado (05), no bairro Jardim Maranata, em Bragança Paulista. De acordo com a Guarda Municipal, o autor agrediu a mulher na cabeça e corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica.

Imediatamente seguiram para o local, onde foram atendidos pelo agressor, que estava exaltado e disse que tinha apenas discutido com sua companheira.

Os guardas solicitaram que ele saísse para conversarem melhor e enquanto um colhia sua versão, o outro adentrou à residência e viu a vítima saindo do banheiro chorando e com lesões no rosto e corpo. Também havia na residência um bebê de cinco meses e uma criança de três anos, chorando.

A vítima relatou aos guardas que seu companheiro, havia quebrado um cabo de vassoura nela, agredindo-a ainda com socos e chutes.

Os guardas então deram voz de prisão ao homem e o levaram para o Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here