Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada do último sábado (05), no bairro Jardim Maranata, em Bragança Paulista. De acordo com a Guarda Municipal, o autor agrediu a mulher na cabeça e corpo.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica.
Imediatamente seguiram para o local, onde foram atendidos pelo agressor, que estava exaltado e disse que tinha apenas discutido com sua companheira.
Os guardas solicitaram que ele saísse para conversarem melhor e enquanto um colhia sua versão, o outro adentrou à residência e viu a vítima saindo do banheiro chorando e com lesões no rosto e corpo. Também havia na residência um bebê de cinco meses e uma criança de três anos, chorando.
A vítima relatou aos guardas que seu companheiro, havia quebrado um cabo de vassoura nela, agredindo-a ainda com socos e chutes.
Os guardas então deram voz de prisão ao homem e o levaram para o Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.