Um homem foi agredido por populares após assaltar uma mulher, em Bragança Paulista. O caso aconteceu no bairro Vila Motta, na tarde do último sábado (29).
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), uma mulher caminhava pela Rua Francisco Motta, em direção à sua residência, quando foi abordada por um indivíduo, que colocou uma faca em seu pescoço, mandando-a não reagir e entregar tudo o que tinha.
A vítima pediu calma, conseguiu ir se afastando aos poucos, até que se soltou e saiu correndo. O ladrão correu atrás da vítima, mas quando a bolsa dela caiu, ele voltou para buscar.
A mesma acionou a Guarda Civil Municipal, que compareceu ao local e saiu em diligências a fim de encontrar o ladrão, mas não tiveram êxito.
A vítima foi até o local do roubo, onde havia câmeras de segurança e através das imagens, viu que o ladrão entrou em uma casa abandonada existente próximo. Foi até a casa, iluminou e viu sua bolsa lá dentro.
Neste meio tempo, populares que estavam no local e souberam do ocorrido, entraram na casa e agrediram o ladrão.
A vítima acionou novamente os guardas civis municipais, que retornaram ao local e detiveram o ladrão de 28 anos. Com ele foi encontrada a faca utilizada para render a vítima.
O mesmo foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia.