Homem detido com arma furtada é liberado em audiência de custódia

0
Publicidade

Policiais Militares foram acionados na madrugada de segunda-feira, dia 24, para verificar ocorrência de desinteligência e disparo de arma de fogo no Jardim Águas Claras. No endereço indicado, conversaram com uma mulher, que confirmou ter ocorrido um desentendimento em frente à sua residência, envolvendo seu marido e autorizou os policiais a entrarem em sua casa.

Na residência os policiais encontraram o suspeito escondido embaixo da cama, sendo ele identificado com idade de, 30 anos. A mulher também entregou aos policiais um revólver calibre 38, que estava escondido em um armário.

Questionado, o mesmo confessou ter efetuado seis disparos com o objetivo de afastar eventuais perseguidores, pois havia se envolvido em uma briga momentos antes.

Pesquisada a arma, restou apurado que ela era produto de furto ocorrido no ano de 2019, na cidade de São Paulo, tendo o mesmo alegado tê-la adquirido três meses atrás, pelo valor de R$ 3.500,00, como pagamento de uma dívida.

Ele não informou o nome da pessoa com quem negociou a arma.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por receptação, porte ilegal e disparo de arma de fogo e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here