Tio efetua disparo de arma de fogo contra sobrinho em Bragança Paulista

0
Publicidade

Policiais Militares foram acionados na madrugada de segunda-feira, dia 24, para atender ocorrência de disparo de arma de fogo no Jardim São Lourenço. No local os policiais depararam com um homem na via pública, com uma lesão aparentemente causada por arma de fogo. Ele relatou que o autor seria seu tio e onde poderia ser encontrado.

Os policiais foram até a casa e encontraram o suspeito saindo, tendo ele retornado para o interior do imóvel ao avistar os policiais. Os policiais o abordaram e identificaram com idade de, 44 anos e ao questionarem-no sobre o ocorrido, ele confirmou o desentendimento com o sobrinho e indicou onde estava a arma, que foi encontrada dentro de uma cômodo em seu quarto, tratando-se de um revólver calibre 22, numeração suprimida, com três cartuchos deflagrados e quatro intactos, além de mais três cartuchos intactos em uma gaveta.

O Autor dos disparos também estava ferido. Os dois foram socorridos para o Hospital Universitário medicados e liberados. A vítima alegou que o tio, o ameaçou com uma faca e, em defesa, pegou um objeto e jogou contra o tio, ferindo-o.

Em seguida foi até o quarto, pegou a arma de fogo e efetuou disparos, sem saber quantos, tendo um deles atingido seu antebraço. O tio alegou que o sobrinho, filho de seu irmão, mora com os avós paternos e é usuário de drogas.

Hoje estava na casa e sem motivo, passou a ser agredido por ele, sendo atingido na cabeça e costas. O mesmo então foi até a cozinha, onde encontrou um revólver no chão e efetuou vários disparos, sendo sua intenção apenas que o sobrinho fosse embora.

Alegou que a arma não lhe pertence. Diante dos fatos, o autor foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por porte ilegal e disparo de arma de fogo e lesão corporal dolosa e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here