Preso suposto dentista que abusa de crianças durante atendimento

0
Foto: Polícia Civil
Publicidade

ERRATA: FALSO DENTISTA

Uma tuiutiense compareceu na Delegacia de Polícia de Tuiuti nesta última quarta-feira (19) para deflagrar uma ação abusiva de um suposto dentista, que teria abusado sexualmente de sua filha de 8 anos e de sua sobrinha de 9, durante uma sessão em sua clínica, localizada em Tuiuti.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a testemunha relatou que as meninas foram levadas até a casa de quem acreditava-se ser o dentista, para que ele colocasse aparelhos odontológicos nas crianças, cujo atendimento seria gratuito. O autuado pediu para fazer o atendimento de forma reservada, sem qualquer outra pessoa por perto, quando então pegou a mão de uma das crianças e a esfregou em sua região genital, bem como roçou seu corpo junto a mão da menor. A mesma ação foi repetida com a outra menina.

O autor compareceu na repartição para tentar impedir que os fatos fossem relatados, porém diante do exposto, o homem foi preso e autuado em flagrante por exercício ilegal de arte odontológica e estupro de vulnerável, sendo mantido preso e encaminhado para a Cadeia de Piracaia.

 

CROSP / CONSELHO ODONTOLOGIA DE SP
As equipes responsáveis verificaram no sistema oficial de registro de inscritos do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) e do Conselho Federal de Odontologia (CFO), e o suposto profissional mencionado não possui CRO ativo em nenhuma das cinco profissões da classe Odontológica que estão no escopo de fiscalização da Autarquia.
Sendo assim, o CROSP reforça que esse caso é de competência da Delegacia da Polícia Civil da cidade de Tuiuti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here