Homem agride companheira com socos e chutes e é detido em Bragança Paulista

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade

Um homem de 27 anos, foi preso no início da madrugada de domingo (04), após agredir com socos e chutes a então companheira, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Antônio Pires Pimentel.

Chegando ao local, uma viatura do SAMU já estava socorrendo a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, que apertou sua garganta e desferiu chutes e socos em sua costela e perna, além de danificar a porta de entrada da casa.

O agressor não estava no local e enquanto os guardas conversavam com a vítima, ele chegou, sendo identificado com idade de, 27 anos. Ele apresentava um ferimento na mão, em razão do soco desferido na porta.

O mesmo confessou que agrediu a companheira porque perdeu a cabeça, pois queria ver o celular dela e ela não entregava. O agressor foi atendido pelo SAMU no local.

A mulher reclamava de dores e foi levada à UPA da Vila David. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e dano – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here