Arcor vai contratar jovens aprendizes em vulnerabilidade social

Vagas são para jovens entre 18 e 21 anos em vulnerabilidade social. Inscrições podem ser feitas até dia 19 de maio.

0
Foto: Arcor Brasil/Divulgação
Publicidade

O Instituto Arcor Brasil, multinacional do ramo alimentício, está com inscrições abertas para vagas do programa Jovens em Movimento, que promove o desenvolvimento de estudantes em vulnerabulidade social, com idades entre 18 e 21 anos, em funções administrativas e técnicas.

O programa Jovem em Movimento, pretende contratar jovens em situação de vulnerabilidade social para as unidades de Campinas, Bragança Paulista, Rio das Pedras e Contagem (MG). Os interessados devem se cadastrar até esta sexta-feira (19), pelo link https://arcor.gupy.io/.

Para concorrer às vagas, além da idade e situação social, os interessados precisam estar cursando Ensino Médio ou cursos técnicos, habilidades de comunicação, proatividade e facilidade em trabalhar em equipe são diferenciais. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de produção, vendas e áreas administrativa.

Segundo a empresa, o programa tem uma estrutura de acompanhamento onde cada pessoa contemplada pela vaga tem dois tutores.

Sobre a Arcor

Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.

A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.

O programa Jovem em Movimento, pretende contratar 110 jovens em situação de vulnerabilidade social para as unidades de Campinas, Bragança Paulista e Contagem (MG). Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de setembro pelo link https://arcor.gupy.io/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here