Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã de quinta-feira (13), com diversos tipos de entorpecentes. O caso aconteceu no bairro Hípica Jaguary em Bragança Paulista.
Segundo o boletim de ocorrência, Policiais Civis da DISE se dirigiram até o Condomínio Padre Zechin, para verificar uma informação de tráfico de drogas.
Logo que chegaram ao apartamento alvo da investigação, encontraram a porta aberta e chamaram pelos moradores, tendo um rapaz saído de um quarto e ao perceber que se tratavam de policiais, retornou correndo para o mesmo quarto.
Os policiais rapidamente foram ao seu encalço e o abordaram, identificando-o como adolescente de 17 anos. Ele alegou que apenas tinha dormido na residência do amigo conhecido como “LK”.
Verificando aquele quarto, os policiais encontraram embaixo do colchão uma pochete contendo 22 porções de maconha, 143 papelotes de cocaína e 09 pedras de crack. No outro quarto do apartamento, também embaixo de um colchão, foi localizada uma bolsa contendo outros 21 papelotes de cocaína.
Questionado sobre as drogas encontradas, o adolescente alegou desconhecer a existência das mesmas na residência, reafirmando que somente havia dormido no local e que talvez pertencessem ao morador do imóvel. Este foi procurado nos blocos do condomínio residencial, mas não foi localizado.
O adolescente foi levado para a DISE e como não registrava passagem anterior, foi ouvido e entregue ao seu responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.