Red Bull Bragantino enfrenta Água Santa na Vila Belmiro para repetir feito de mais de 30 anos

0
Eric Ramires defendendo o Braga - Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Publicidade

Por Vinicios Oliveira

O Red Bull Bragantino pode voltar para a final do Campeonato Paulista após 32 anos nesta segunda-feira (20). Às 21 horas, na Vila Belmiro, o Massa Bruta enfrenta o Água Santa pela semifinal do Paulistão. O duelo será disputado em partida única e a vaga será decidida nos pênaltis em caso de empate.

A equipe de Bragança chega para esta semifinal após terminar a primeira fase na liderança do Grupo A e vencer o Botafogo por 2 a 0 nas quartas de final. Em 13 jogos até aqui, os comandados do técnico Pedro Caixinha somam sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 17 gols marcados e 10 sofridos.

Preparado para este duelo decisivo, o meia Eric Ramires demonstra muita confiança para ajudar o Braga a chegar novamente a uma final do Estadual.

“Sabemos que será um jogo bastante difícil contra o Água Santa, eles vêm de bons resultados. Mas temos total apoio da comissão e dos jogadores para que a gente possa fazer um bom jogo e sair com o triunfo, e consequentemente ir para a final”, disse o camisa 7, que sabe muito bem com o que o Massa Bruta precisa ficar em alerta.

“O Água Santa tem uma equipe bastante qualificada, não é à toa que está classificada para a semifinal do Paulistão. Temos que estar bem atentos às jogadas deles e às características dos jogadores para que a gente não venha ser surpreendido”, completou.

Este será o sétimo encontro entre Red Bull Bragantino e Água Santa. São três vitórias para cada lado. No último duelo, o Braga perdeu para o time de Diadema por 1 a 0 na primeira fase deste Paulistão. A partida foi realizada na Arena Inamar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here