Passarela do Samba está pronta para os desfiles das escolas de samba

Estrutura tem capacidade para receber 25 mil foliões.

0
Foto: SECOM
Publicidade

A melhor festa carnavalesca da região bragantina tem início neste sábado (18), na nova “Passarela do Samba”, localizada no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, o tradicional Posto de Monta. Uma mega estrutura foi preparada para acolher os foliões de Bragança e região, no intuito de proporcionar um carnaval inesquecível para todos.

“Estamos trabalhando para entregar um evento gigantesco. Será o maior carnaval da região bragantina, com uma estrutura para receber cerca de 25 mil pessoas por noite. Não tenho dúvidas que ficará marcado na história da cidade”, destacou a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira.

O Prefeito Prof. Amauri Sodré exaltou o trabalho de todos e espera entregar um evento com total conforto e segurança à toda população. “Após dois anos sem a festividade, o Carnaval de Bragança Paulista retorna com força, levando para o público diversas atrações”, disse o Prefeito.

SHOWS

Neste sábado (18), às 21h, o bloco do grupo “Atitude 67” estaciona na nova “Passarela do Samba” para levar ao público o melhor do pagode com os hits “Saideira”, que ganhou Disco de Diamante, e “Cerveja de Garrafa”, que conquistou Disco Triplo de Diamante, “Casal do Ano”, entre outras composições que somam milhões de views.

Já na segunda-feira de carnaval (20), às 22h, é a vez do trio da banda “Vou Pro Sereno” parar na “Passarela do Samba” e animar os foliões com o melhor dos clássicos do samba. O grupo, formado por Alex Sereno (tantã e voz), Paulinho Sereno (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão), tem mais de 20 anos de história e conta com mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 446 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA

As escolas de samba de Bragança Paulista se apresentarão no domingo (19) e terça-feira (21). Às 21h desfilará a Unidos do Lavapés; às 22h Acadêmicos da Vila; às 23h será a vez da Dragão Imperial; e encerrando os desfiles, à meia-noite, a Nove de Julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here