Ação conjunta em Bragança Paulista prende três foragidos da Justiça, três pessoas e drogas

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade

As forças de segurança de Bragança Paulista, compostas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, desencadearam ação conjunta na tarde de quinta-feira (26), visando o combate ao crime, resultando em prisões em flagrante por tráfico de drogas e capturas de procurados e foragidos do sistema prisional.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as equipes formadas se deslocaram para vários bairros da cidade.

Uma equipe passava pela Avenida dos Imigrantes, próximo ao sambódromo, quando alguns indivíduos que estavam próximo à concha acústica saíram correndo. Um deles deixou cair uma meia, onde foram encontradas 26 pedras de crack e R$ 178,00 em dinheiro. Ele foi identificado como um jovem de 19 anos.

Outra equipe fazia diligências pela Rua Expedicionário Demerval Oliveira, no bairro do Toró, quando viram um indivíduo sentado na calçada. Ele saiu correndo e entrou em um bar. Policiais Militares foram no seu encalço e moradores começaram a incitar animosidade contra a equipe. O indivíduo aproveitou para sair correndo e fugir da abordagem.

Ele subiu em telhados de algumas casas, até que caiu e foi detido e identificado como um homem de 24 anos. Com ele foram encontradas 33 pedras de crack, 08 papelotes de cocaína e 01 porção de maconha.

Na Rua Califórnia, no bairro do Cruzeiro, outra equipe deteve um adolescente de 16 anos com 11 papelotes de cocaína, 02 pedras de crack e R$ 188,00 em dinheiro.

Em uma barbearia no CDHU Saada Abi Chedid foi preso um homem de 23 anos e apreendidos 156 papelotes de cocaína, 07 porções de maconha e 11 pedras de crack.

Ainda no CDHU, em outro endereço, foi preso um homem de 42 anos, procurado da Justiça. Ele saiu do CPP de Hortolândia em dezembro, no benefício de final de ano e não retornou.

E no mesmo bairro foi capturado um indivíduo de 41 anos, contra quem havia mandado de prisão por tentativa de roubo e outro de 29 anos, com prisão temporária decretada pela Justiça por roubo.

Os autuados em flagrante foram apresentados em audiência de custódia, o adolescente apresentado ao Juiz da Infância e Juventude e os capturados recolhidos à cadeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here