Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante, na manhã de sexta-feira (04), por posse irregular de arma de fogo, no bairro Jardim São Miguel em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais se dirigiram até o São Miguel para atender ocorrência onde o filho estaria agredindo a mãe.
Chegando ao local, conversaram com a suposta vítima, que relatou que não tinha ocorrido nenhuma agressão contra ela e que na verdade um de seus filhos, estava alterado por ter ingerido bebida alcoólica e estava brigando com o irmão.
Ela chamou os filhos, os quais afirmaram que tinham discutido entre eles, mas que não tinham discutido nem agredido a mãe. Enquanto os guardas faziam o atendimento da ocorrência, outra irmã ligou e informou que ele possuía uma arma de fogo.
Os guardas então o questionaram e ele confessou que possuía uma arma, levando-os até o local em que estava guardada, ou seja, no banheiro, atrás de um vaso sanitário. Tratava-se de um revólver calibre 22.
Diante dos fatos, o homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e apresentado em audiência de custódia.