Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica, em Pedra Bela, na manhã de quinta-feira (06). A vítima, relatou à Polícia Militar que o homem a agrediu e ameaçou colocar fogo em seu corpo.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares para atendimento de ocorrência de violência doméstica no bairro Pitangueiras do Meio.
Quando chegavam ao local, encontraram vítima e agressor na estrada. Ele tinha uma foice nas mãos e quando os policiais foram detê-lo, ele investiu contra os policiais. Depois de conseguirem acalmá-lo, o agressor soltou a foice e tentou se evadir, mas foi contido.
A vítima relatou aos policiais que o companheiro a agrediu com um soco no braço, ameaçou colocar fogo em seu corpo e tentou atear fogo em um colchão, no interior da residência.
Quando ela saiu para conseguir um sinal em seu celular para acionar a polícia, ele a perseguiu com uma foice, tentando impedi-la.
Os policiais deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram à Delegacia de Polícia de Pedra Bela, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e resistência – e apresentado em audiência de custódia.