Dois homens são presos após furtarem residência em Tuiuti

0
Publicidade

Dois homens foram presos na manhã de sexta-feira (30), em Tuiuti, depois de praticarem furtos a residências naquela cidade.

Segundo informações do Boletim de ocorrência (B.O.), por volta de 3:00 horas daquela madrugada, uma equipe localizou na Rua Antonio Pires de Camargo, no bairro Passa Três, um veículo VW/Gol, prata, abandonado, com o pneu estourado e sem combustível e com vários objetos em seu interior.

Os policiais também foram informados que um indivíduo bateu às portas das casas pedindo combustível para um veículo. Com essa informação os policiais saíram em diligências e em uma praça do bairro Passa Três, encontraram dois indivíduos sentados.

Fizeram a abordagem e revista pessoal, encontrando no bolso de um deles a chave do veículo VW/Gol abandonado próximo dali. Eles foram identificados um homem de 31 anos e outro de 32 anos.

Na sequência os policiais foram procurados por uma vítima, que relatou que teve seu veículo GM/Corsa, subtraído durante a madrugada, defronte a sua residência, onde estava estacionado e tinha sido abandonado a caminho do bairro conhecido como “Pamonha”.

Verificando imagens gravadas por câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial, foi possível reconhecer os dois homens empurrando o veículo Corsa furtado anteriormente e também abandonado por apresentar problemas mecânicos.

Dentro do veículo Gol foram encontradas duas baterias e uma corda, que foram reconhecidas por uma vítima de furto ocorrido também durante a madrugada em sua propriedade rural. Além desses objetos, também havia no Gol televisão, aparelho de som, botijões de gás, violões, ferramentas e outros objetos. Os dois são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com furtos.

Diante dos fatos, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Tuiuti, autuados em flagrante por furto qualificado a residência e de veículos e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here