TasteWeek: festival gastronômico termina neste domingo (04)

Restaurantes oferecem entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo.

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Festival tem opções para agradar a todos os paladares. Foto: Mário Coelho
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Os amantes da boa gastronomia têm até o domingo (04) para participarem da 7ª edição do Festival Gastronômico TasteWeek em Bragança Paulista. Com 26 restaurantes participantes, o evento oferece menus exclusivos.

As casas participantes oferecerem dois menus exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesa. Os restaurantes contam com três opções de valor para precificar os cardápios: R$ 44,00, R$ 59,00 ou R$ 89,00.

O festival voltou a movimentar a Região Bragantina depois do hiato de dois anos, por causa da pandemia de Covid-19. A edição é para os apaixonados pela boa e diversificada gastronomia, inclusive com opções vegetarianas.

Confira a lista de restaurantes participantes do 7º TasteWeek

  • Alecrim
  • Arcos Di Luna
  • Barnia
  • BemDito Burger
  • Brown Burger
  • Bufallo Bill
  • Casa do Pão na Fazenda
  • Cervejaria Bragantina
  • DuhCheff
  • Empório Europa
  • Estação Rural
  • Estalagem Dom João
  • Festvall Family
  • Giorgino
  • Haw Lai
  • Makis Place
  • Misô
  • Mostarda em Grão
  • Poke Ideia
  • Orfeu
  • Recanto Munay
  • RolfsenBier
  • Toro Negro
  • Trianon
  • Villa Madre
  • Zero Zero Pizzaria

O TasteWeek é organizado por um grupo de empresários de Bragança Paulista, com o apoio dos restaurantes e grandes marcas da região.

Ao longo das seis edições anteriores, mais de 90 mil menus foram servidos. Para conferir os cardápios deste ano, basta acessar o site www.tasteweek.com.br.

Tudo pelo celular

Uma das principais novidades é a parceria com a Goomer. Nos restaurantes, o público poderá consultar o menu, fazer o pedido e até mesmo pagar a conta pelo celular. Basta apontar a câmera do aparelho para escanear o QR Code que estará disponível nas mesas.

Outra mudança é no guia do festival: o impresso queridinho dos colecionadores se aposenta e dá passagem à versão digital. Muito mais sustentável, o novo formato combina com a responsabilidade social que pauta o TasteWeek em todas as edições.

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