Policiais da DIG prendem dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Policiais Civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais – investigavam uma organização criminosa que realizava o tráfico de drogas no Jd. São Miguel e apuraram que um indivíduo armazenava as drogas em sua casa e juntamente com outros, realizavam o fracionamento em porções individuais e a distribuição em pontos de vendas.

Os investigadores apuraram ainda que na terça-feira, dia 30, dois homens e uma mulher estariam fracionando e guardando grande quantidade de drogas na casa alvo da investigação.

Assim, os policiais rumaram para o local e se posicionaram em vários pontos da rua, visando evitar fugas. Uma equipe bateu à porta e logo foi informada por outra equipe que estava nos fundos da casa, de uma tentativa de fuga.

Os policiais entraram na casa e conseguiram encontrar e deter três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, justamente tentando deixar o local.

Logo verificaram que um dos quartos estava com as portas fechadas e questionaram os detidos sobre o que havia no interior do quarto, recebendo a informação que as drogas estavam naquele cômodo.

Os policiais entraram no quarto e encontraram grande quantidade de drogas, posteriormente contabilizada em 3,5 kg de cocaína e 4,5 kg de maconha, divididos em milhares de porções individuais, bem como objetos utilizados para a preparação da droga, balança de precisão, 3.000 pinos vazios usados para acondicionar droga, um caderno com anotações sobre o tráfico e três celulares.

Em outro quarto os policiais encontraram dentro de um guarda-roupa, um revólver calibre 38, com numeração suprimida e dez munições intactas.

Os detidos foram identificados dois homens com idades de, 40 anos, e, 34 anos e a mulher de, 43 anos. Um dos homens afirmou ser o proprietário do imóvel, das drogas e da arma e alegou que seus colegas estavam apenas auxiliando no preparo das drogas.

Também foram apreendidas no local duas motocicletas em nome de terceiros, as quais afirmou também lhe pertencerem.

Os três foram levados para a delegacia, autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de aram de fogo e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here