No final da noite de terça-feira, dia 12, Policiais Militares faziam patrulhamento pela Av. dos Imigrantes, no Jd. São Lourenço, em local já bastante conhecido como ponto de venda de drogas e alguns indivíduos que lá estavam, saíram correndo.
Os policiais foram no encalço dos indivíduos e conseguiram deter dois deles, sendo um deles adolescente de 14 anos e outro de, 20 anos. Em revista pessoal, foram localizados com o de 20 anos, 32 papelotes de cocaína e 2 porções de maconha, bem como um celular e R$ 145,00 em dinheiro.
Com o adolescente foram encontradas 106 pedras crack e R$ 220,00 em dinheiro trocado.
O maior de idade alegou ser apenas usuário de maconha e o adolescente assumiu a propriedade de todas as drogas encontradas.
Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde o adolescente, ouvido na presença do Concelho Tutelar, negou os fatos e usou o seu direito de permanecer calado.
Já o de, 20 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia e o adolescente apreendido pelo mesmo delito e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.