Na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 11h45, a Polícia Militar de Bragança Paulista foi comunicada pelo Centro de Operações da PM (Copom), o corpo de um homem que havia sido encontrado dentro de um veículo modelo Audi Q3 2.0 TFSI, placas de São Bernardo do Campo, que estava parado na Rua Suster, no Jardim São José, em Bragança Paulista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foi acionado e compareceu no local, assim como a Polícia Militar, sendo constatado que o corpo apresentava rigidez cadavérica.
Interior do automóvel
Dentro do automóvel foram localizados os documentos da vítima, identificado com Bruno Souza Barros, de 37 anos. Ele estava sentado no banco do motorista, com a cabeça encostada no apoio.
Dentro do veículo foram encontrados objetos pessoais, um telefone celular e dez embalagens contendo pó branco, sendo quatro fechados e seis abertos. Sobre o painel haviam mais vestígios de pó e vômito pelo banco.
Depoimento das testemunhas
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 09h30 da manhã, Bruno entrou em uma lanchonete nas proximidades e pediu um refrigerante.
Ele não aparentava estar bem e chegou a ser questionado para que aguardasse, mas acabou saindo do local e pediu ajuda para um senhor que passava pela rua, para que o ajudasse a entrar no carro para descansar um pouco.
Depois de algum tempo, ao verificarem se ele estava bem, perceberam que Bruno não se mexia e a pele estava gelada.
Registro de Desaparecimento
Em pesquisa ao sistema, foi localizado o boletim de ocorrência, noticiando o desaparecimento de Bruno no dia sábado (09).
O registro foi feito pela esposa de Bruno, que foi comunicada sobre o ocorrido. A Polícia Militar constatou que o veículo não possuí restrições de furto e roubo.
A área foi isolada e a perícia técnica foi acionada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Bragança Paulista para os exames necroscópicos. O veículo foi recolhido ao pátio.