Um jovem de 20 anos, morreu após colidir a moto em que trafegava contra um caminhão guincho, na manhã desta quarta-feira (04), no bairro Vila Aparecida em Bragança Paulista.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 8h, um homem de 31 anos, conduzia o caminhão guincho modelo FORD/CARGO 815, cor verde, pela avenida Santa Isabel no sentido centro/bairro, quando iniciou a conversão à esquerda para acessar a via contraria e fazer o retorno.
Neste momento o motociclista identificado como Ruan Estevão Rodrigues de Souza, de 20 anos, trafegava pela mesma avenida no sentido contrário e não conseguiu frear em tempo hábil, colidindo de frente contra a lateral direita do caminhão.
Após o impacto, a vítima foi socorrida com múltiplas lesões pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo realizadas manobras de reanimação e encaminhando o jovem ao Hospital Universitário São Francisco, onde chegou sem vida.
Foi constatado pelas autoridades policiais no local, que o caminhão estava com o licenciamento vencido, sendo recolhido administrativamente. Também foi apurado que o condutor do caminhão é habilitado, porém em categoria diferente à exigida.
As gravações de imagens das câmeras de vigilância dos estabelecimentos comerciais próximos ao local foram apresentadas ao delegado de plantão.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil. O motorista do caminhão responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, mediante o (art. 302 e 298 inciso IV), do Código de Trânsito Brasileiro.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários.