Publicidade Banner Alesp TV
Início Bragança Paulista Dia do Trabalhador terá diversas atividades gratuitas no Lago do Taboão

Dia do Trabalhador terá diversas atividades gratuitas no Lago do Taboão

Haverá shows musicais, brinquedos, torneios esportivos e muito mais

0
Publicidade Banner Energisa

Em comemoração ao Dia do Trabalho, a Prefeitura de Bragança Paulista realiza no dia 1º de maio, a partir das 10h, no Lago do Taboão, uma série de atrações gratuitas para toda a família.

A programação inicia às 10h com diversas brincadeiras para as crianças se divertirem durante o dia. As atividades estarão distribuídas em quatro pontos do espaço, sendo eles: Arena do Lago, próximo ao letreiro “Eu Amo Bragança Paulista”, em frente ao McDonald’s e ao lado do Parque infantil “Reynaldo Montagnana” – Terra da Magia.

Além das atividades recreativas, haverá três shows musicais na Arena do Lago para alegrar ainda mais o evento. A primeira apresentação acontece às 11h com o grupo de pagode Grande Encontro. Já às 14h é a vez do cantor e compositor Otávio Cillo encantar o público com os sucessos do sertanejo.

E para encerrar o dia em grande estilo, às 17h, a Banda Pires sobe ao palco com um repertório diversificado que promete movimentar a arena.

Durante o evento também haverá distribuição de pipoca e algodão doce, atividades esportivas na pista de pump track, quadras de beach tennis, vôlei de praia e de basquete, aferição de pressão arterial e testagem rápida de IST/AIDS, sífilis, hepatite e HIV.

Também serão distribuídas mudas de araçá amarelo, jabuticaba, pau viola e dedaleiro. No mesmo dia, a partir das 08h, haverá uma ação ambiental no local com a limpeza interna e externa do lago.

O evento contará com o apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), disponibilizando água potável para consumo.

Serviço 

Comemoração ao Dia do Trabalho

Data: 1º de maio
Local: Arena do Lago, s/n – Taboão
Classificação indicativa: Livre

Horário:

  • 10h às 17h – Brincadeiras no entorno do lago com brinquedos, pipoca, algodão doce, teatros, entre outros.
  • 11h – Grupo Grande Encontro (pagode)
  • 14h – Octávio Cillo (sertanejo)
  • 17h – Banda Pires