Vítima de atropelamento na avenida Imigrantes morre após 3 dias internada

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade

Morreu no início da manhã deste sábado (23), Neide de Toledo Leme de Paula, de 67 anos, depois de ficar três dias internada no Hospital Universitário São Francisco, devido ao atropelamento registrado na tarde de quarta-feira (20), na Avenida dos Imigrantes, próximo a Câmara Municipal.

A vítima precisou ser entubada após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos graves. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necroscópicos necessários.

O acidente

Uma mulher e um motociclista ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (20), após se envolverem em um acidente de trânsito na Avenida dos Imigrantes, próximo a Câmara Municipal de Bragança Paulista.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 13h30, uma mulher de 67 anos, foi atropelada pelo condutor de uma motocicleta Suzuki/Yes 125, prata, enquanto atravessava a Avenida dos Imigrantes em direção à Câmara Municipal.

O trecho onde ocorreu o atropelamento, anteriormente existia um semáforo e uma faixa de pedestres para a travessia, mas atualmente não era permitido a travessia.

Após o impacto, ambos sofreram ferimentos e duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados atender a ocorrência.

O motociclista foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos e escoriações pelo corpo e a pedestre para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), com ferimentos graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here