Um homem de 37 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (23), após agredir com socos a sua própria companheira, no bairro Jardim Águas Claras em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no Águas Claras.
Lá chegando, depararam com a vítima apresentando ferimentos na cabeça, ombro e costas, tendo ela relatado que após uma discussão com seu amásio, ele a agrediu com socos e após o ocorrido, deixou o local na condução do seu veículo Renault/Sandero, de cor prata.
Os guardas saíram em diligências pelo bairro e depararam com o veículo, abordando o condutor.
Questionado sobre a agressão, ele disse que a amásia tinha quebrado seu celular e investido contra ele, tendo ele a empurrado por duas vezes, sendo que na terceira vez acabou perdendo a cabeça e a agrediu.
A vítima foi levada à Santa Casa para ser medicada e o homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.