Um homem de 34 anos foi preso após produtos alimentício e de higiene de um supermercado no Centro de Bragança Paulista, na tarde de sexta-feira (18).
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 14h00 de sexta-feira, dois indivíduos entraram no supermercado da Praça, localizado na Avenida dos Imigrantes e subtraíram produtos alimentício e de higiene. Eles passaram pelo caixa e pagaram por algumas mercadorias.
Um funcionário do estabelecimento abordou um dos indivíduos no estacionamento, que se debateu e lhe causou alguns ferimentos, além de ameaça-lo. O outro indivíduo conseguiu fugir.
Policiais Militares foram acionados e identificaram o indivíduo detido, sendo com ele encontradas algumas mercadorias que haviam sido subtraídas e escondidas em sua cintura. Ele começou a passar mal e os policiais o levaram para a Santa Casa, onde foi constatado que ele estava simulando uma crise convulsiva.
Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, mesmo foi autuado em flagrante por furto, ameaça e lesão corporal e apresentado em audiência de custódia.