Bragantino planeja pedido de casamento durante voo de paraglider, mas casal cai e fica ferido em Extrema

Os bombeiros informaram que o homem disse ser piloto experiente de paraglider com mais de 100h de voo. Ele é de Bragança Paulista e iria pedir a namorada em casamento durante o voo.

0
Namorado planeja pedido de casamento durante voo de paraglider, mas casal cai e fica ferido em Extrema — Foto: Corpo de Bombeiros
Publicidade

Um casal ficou ferido após cair de um voo duplo de paraglider no pico do Lobo Guará, em Extrema, nesta segunda-feira (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o namorado, de 31 anos, planejava pedir a namorada em casamento durante o voo. Por volta das 11h45, o casal fazia um voo de paraglider quando perdeu o controle e caiu de uma altura de 20 a 25 metros.

CBMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais) informou homem é natural de Bragança Paulista e, a companheira, de Pedralva. A corporação foi acionada e compareceu ao Pico do Lobo Guará, onde uma testemunha avistou o casal deitado próximo ao equipamento de voo.

Quando a testemunha se aproximou, a mulher informou que estava acompanhada do noivo, realizando uma prática de voo livre em dupla. Em certo ponto, eles alcançaram a altura de 20 a 25 metros do chão, perderam o controle do paraglider e caíram ao solo.

Os bombeiros demoraram cerca de 30 minutos para chegar até o casal e mais uma hora de caminhada até a viatura. O casal foi levado para o pronto-socorro de Extrema.

O homem disse para os bombeiros que era piloto de paraglider com mais de 100h de voo.

Pedidos inusitados em Extrema

Este não é o único pedido de casamento que deu errado em Extrema. Um jovem provocou um incêndio ao tentar fazer pedido de casamento surpresa para a namorada em um apartamento na tarde do dia 5 de fevereiro.

O Corpo de Bombeiros informou que o morador do segundo andar de um prédio enfeitou o apartamento com rosas e outros adornos e depois saiu para buscar a namorada na rodoviária e prestar a homenagem.

O rapaz, porém, ao sair do apartamento, esqueceu uma vela acesa em cima da cama e o fogo acabou incendiando todo o quarto. Grande parte dos móveis também de outros cômodos foi atingida e danificada pelas chamas e pelo calor.

Os bombeiros ainda confirmaram que, por conta do incêndio, três pessoas tiveram que ser resgatadas no terceiro andar do prédio devido à quantidade de fumaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here