Homem e mulher são presos por tráfico após colisão em viatura da GCM

0
Publicidade

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (27), após tentarem fugir de abordagem e bater a moto que pilotava em uma viatura da Guarda Civil Municipal, em Bragança Paulista. O homem sofreu uma fratura em uma das pernas.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 15h30 de sexta-feira, Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pelo Recanto Elizabete e ao ingressarem na Rua França viram uma mulher abaixada na calçada de um terreno e ao lado dela um homem e uma motocicleta.

Ao notar a presença da viatura, a mulher subiu rapidamente na motocicleta e o condutor saiu em alta velocidade, em sentido oposto ao da viatura. Como estava saindo apressadamente com a motocicleta, o condutor acabou perdendo o controle de direção e colidiu de frente com a viatura, caindo ele e a mulher no chão.

Ela ainda fez menção de correr, mas foi contida, enquanto o condutor sofreu fratura em uma das pernas. Eles foram identificados, uma mulher de 23 anos e um homem de 30 anos.

Na revista pessoal, os guardas encontraram no bolso da calça do mesmo algumas pedras de crack e dinheiro e com a mulher, mais algumas pedras de crack e também dinheiro. As pedras de crack, posteriormente contabilizadas, somaram 171 pedras e o dinheiro, R$ 569,50.

Em conversa com a mulher, ela apontou o local no terreno em que havia pego as drogas, tendo ali os guardas localizado e apreendido 49 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão, sendo a mulher foi levada para a delegacia e o homem para a Santa Casa, onde permaneceu sob escolta policial.

No Plantão Central da Polícia Civil foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo a mulher apresentada em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here