Baleado na fuga, suspeito de tráfico é preso após buscar atendimento em hospital em Bragança Paulista

Ele e um comparsa estariam vendendo drogas quando foram abordados pela polícia. Um dos suspeitos se rendeu, mas o outro trocou tiros com a polícia, foi atingido e fugiu para o hospital, onde acabou preso.

0
Hospital Universitário São Francisco (HUSF) em Bragança Paulista — Foto: Reprodução/ Alesp
Publicidade

Baleado ao tentar fugir da polícia em uma troca de tiros, um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (25) após procurar atendimento médico em um hospital de Bragança Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe fazia uma investigação na com uma viatura descaracterizada na Vila Santa Clara, em Atibaia, quando encontrou dois jovens vendendo drogas.

A equipe abordou os suspeitos e, enquanto um se entregou, o outro fugiu a pé e atirou contra a polícia. Os policiais também atiraram três vezes e um dos disparos atingiu o peito do suspeito, mas ainda assim ele conseguiu fugir correndo.

Momentos depois a ocorrência, equipes da Polícia Civil de Bragança Paulista entraram em contato com os policiais de Atibaia informando que um jovem baleado havia dado entrada no Hospital Universitário, que fica a mais de 20 quilômetros de distância da abordagem.

Os policiais de Bragança Paulista enviaram fotos do jovem e os agentes de Atibaia reconheceram o suspeito.

Uma equipe da Polícia Civil de Atibaia foi até o hospital, onde encontraram o suspeito. Funcionários do local afirmaram que o suspeito foi até o local com três homens, mas que o trio foi embora após deixar o jovem receber os primeiros socorros.

O jovem está preso, mas segue internado no Hospital de Bragança Paulista, onde é observado por policiais. Ele vai ser interrogado após receber alta.

Com o outro rapaz abordado ainda em Atibaia, a polícia apreendeu quase 350 porções de diferentes tipos de drogas. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here