Prefeitura contrata vigias para próprios públicos em Bragança Paulista

0
Publicidade

Nesta segunda-feira (23/08), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, assinou a Ordem de Serviço para a execução de trabalhos de vigia para atender os próprios públicos e serviços municipais. Ao todo, 60 vigias foram contratados e atuarão em 19 próprios públicos.

A contratação do serviço tem por objetivo reforçar a segurança com a vigilância dos prédios e praças, além de prestar orientação aos usuários dos serviços públicos e controlar entrada e saída de pessoas nesses espaços. A preservação do espaço público garante uma melhor prestação de serviço aos munícipes.

Os 19 postos que os vigias atuarão, são: Terminal Rodoviário Municipal; Almoxarifado da Saúde; Secretaria Municipal de Serviços (Garagem); Paço Municipal; Albergue Municipal; UPA Bom Jesus; UPA Vila Davi; Mercado Municipal; Máquina Asfáltica; Cemitério Municipal; Secretaria de Cultura; Centro Bragantino de Tecnologia e Inovação (CBTI); Base Cavalaria GCM; Secretaria de Meio Ambiente; Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS); Centro Dia do Idoso; Secretaria de Esportes (SEMJEL), Secretaria de Educação (SME) e ECOA.

O Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, falou da ajuda e auxílio que os vigias darão aos Guardas Civis Municipais. “Eles irão nos ajudar muito, pois hoje, grande parte deste trabalho é feito pela Guarda Municipal, e agora, com a contratação dos vigias, os Guardas poderão ser liberados para atuar diretamente no serviço operacional”, destacou.

“Além do importante ganho na segurança do município, são mais 60 empregos gerados pela Prefeitura. Um grande investimento na área da segurança pública de Bragança Paulista, que é uma das mais conceituadas do país”, disse o Deputado Estadual Edmir Chedid.

Na sequência, o Vice-Prefeito Amauri Sodré assinou a Ordem de Serviço à empresa MMR – Produções de Eventos e Serviços Ltda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here