Homem é preso após sequestrar e agredir ex-companheira em Bragança Paulista

Mulher tinha medida protetiva contra o homem, que a sequestrou e manteve em cárcere em motel. Após uma discussão, ele ainda a cortou no pescoço com uma garrafa.

0
Publicidade

Um homem foi preso neste sábado (8) depois de sequestrar a ex-companheira e a manter como refém em um motel. A mulher foi resgatada pela polícia, depois de conseguir acionar a filha de 15 anos, que chamou a PM. A vítima tinha medida protetiva contra o homem por agressões anteriores.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares receberam informação que uma mulher havia sido sequestrada na noite anterior, mantida refém em um motel e agredida com uma facada no pescoço.

Algum tempo depois nova informação dava conta que a vítima estaria em um veículo de placas EZN-0822. Os policiais saíram em diligências e foram avisados pelo monitoramento que o veículo tinha entrado na cidade e estaria na Avenida dos Imigrantes.

O veículo foi abordado na altura da Delegacia Seccional, tendo o condutor tentado impedir que a vítima saísse do carro. Ela apresentava um corte em uma das mãos e outro no pescoço e foi socorrida pelo SAMU à UPA Bom Jesus, medicada e dispensada, enquanto o agressor, identificado de 31 anos foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil.

A vítima relatou que na noite anterior estava fechando sua loja, junto com sua filha de 15 anos, quando ele apareceu e lhe deu um presente. A vítima ia fazer uma entrega, tendo o mesmo entrado em seu carro e ido junto, assim como a filha.

No trajeto, ele disse que iriam comer e mesmo a vítima dizendo que não ia, ele insistiu, tirou a chave do contato e pararam em uma lanchonete. Depois disso, pararam em frente à casa da vítima, a filha desceu e ele rumou para o motel, levando a vítima sob ameaça. Ele pegou o celular da vítima e respondeu as mensagens que havia, se passando por ela.

Discutiram, quando o homem quebrou uma garrafa e a machucou em várias partes do corpo. Em dado momento a vítima conseguiu pegar o celular e ligou para a filha, que acionou a Polícia Militar, informando o ocorrido e a placa do carro.

A vítima informou ainda que em 2017 foi agredida a facadas por ele e solicitou medida protetiva de urgência, que ainda está em vigor.

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante lesão corporal dolosa, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here