Motorista de 23 anos que atropelou e matou homem se entrega à polícia em Bragança Paulista

Rogério Cardoso, de 57 anos, foi morto atropelado em acidente na avenida dos Imigrantes. Motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

0
Publicidade

O motorista que atropelou e matou um homem em Bragança Paulista se entregou à polícia nesta sexta-feira (7). O condutor de 23 anos se apresentou com advogado à polícia, após ser identificado pela investigação. Apesar disso, ele vai responder em liberdade.

O veículo, um Volkswagen Gol branco estava coberto por uma lona em uma garagem na Rua Oito, no bairro do Green Park e apresentava danos no para-brisa, capô e para-choque, sendo devidamente apreendido.

O motorista já havia sido identificado pela Polícia Civil, que fazia buscas por ele na cidade. Nesta sexta-feira, no entanto, o jovem se apresentou na delegacia com seu advogado.

O acidente na avenida dos Imigrantes foi flagrado por câmeras de segurança de comércios locais. Na imagem, o motorista atropela o pedestre, que é arremessado, e depois foge do local sem prestar socorro.

Rogério Camargo de 57 anos chegou a ser socorrido, mas teve múltiplas fraturas e perfurações em órgãos vitais, não resistiu e morreu nesta quarta-feira (6). O corpo de Rogério foi velado nesta quinta-feira (7) na capital. Ele deixou esposa e três filhos.

Nesta sexta-feira (7) o jovem contou à polícia que seguia para o trabalho, quando foi fechado por uma motocicleta e avançou, atropelando o homem. Ele alegou que deixou o local sem prestar socorro, com medo de ser linchado por populares. O jovem não tinha passagens anteriores e vai responder em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here