A criança de 2 anos, socorrida em estado grave após um acidente na zona rural de Bragança Paulista, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite de quinta-feira (06).
Vítima de um acidente no sábado (01), a criança foi atingida pelo carro do pai, sofreu ferimentos graves e foi socorrida para a Santa Casa, onde permaneceu internada até então, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acidente
O acidente aconteceu por volta de 18h10 de sábado, no bairro do Guaripocaba. Um homem de 25 anos estava em seu veículo GM/Captiva, prata, com as portas abertas e o som ligado e não viu que seu filho estava no quintal, próximo ao carro.
Em dado momento ele movimentou um pouco o carro para a frente e sentiu alguma coisa estranha e ao ir verificar, viu o filho com a cabeça embaixo da roda. Desesperado, ele pegou a criança para levá-la para o hospital.
No meio do caminho encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal e pediu ajuda, tendo os guardas levado a criança para a Santa Casa, onde ela foi submetida a cirurgia e permaneceu internada, em estado grave.
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.