Homem é preso em flagrante após sequestro relâmpago em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após realizar um sequestro relâmpago na manhã de quarta-feira (05), em Bragança Paulista. A vítima, um homem de 39 anos, é residente de Monte Sião/MG e estava com um corte nos lábios e a roupa suja de sangue.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram solicitados para comparecer em um posto de combustível na Avenida Plínio Salgado, para verificar uma possível ocorrência de roubo.

Enquanto seguiam para o local, foram comunicados sobre uma tentativa de furto em uma igreja bem próximo ao posto e uma equipe foi até este local, enquanto outra equipe foi para o posto.

Os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de um terreno próximo à igreja e o abordaram, uma vez que apresentava características semelhantes ao informado na ocorrência de roubo e demonstrou nervosismo durante a abordagem.

Esta equipe enviou uma foto do indivíduo para a equipe que estava no posto com a vítima e esta o reconheceu prontamente como autor do roubo.

Ele foi identificado como Pedro de 27 anos. Ele e a vítima são residentes em Monte Sião/MG.

A vítima, um homem de 39 anos, apresentava um corte nos lábios e a roupa suja de sangue e relatou aos policiais conhecer Pedro e ambos estavam tomando cerveja juntos, primeiro em sua casa e depois saíram para andar de carro.

Depois a vítima só se lembra de ter acordado no banco do passageiro e no veículo estar Pedro e mais uma pessoa desconhecida. Disse que foi ameaçado pelos dois, para que fizesse gastos no cartão e transferências via pix.

Vieram para Bragança e pararam no posto, tendo a vítima saído do carro com o outro suspeito, enquanto Pedro ficou próximo do veículo.

A vítima disse que foi obrigada a colocar sua digital no telefone e fazer transferência pix, não sabendo qual o valor e nem o destinatário. A vítima disse ainda aos policiais ter informado sutilmente o frentista que estava sendo extorquido, mas ele nada fez.

Em dado momento o indivíduo o mandou voltar para o carro e nessa hora, achando que seria morto, gritou que estava sendo vítima de crime, tendo Pedro e o indivíduo saído correndo, a pé, levando o telefone da vítima.

Pedro nega envolvimento com qualquer crime e disse que saiu correndo atrás do cara que tinha levado o celular da vítima, o qual alegou não conhecer.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, Pedro foi autuado em flagrante por extorsão e sequestro relâmpago e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here