Homem é preso depois de tentar atropelar diversas pessoas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem, de 37 anos foi preso na noite desta quinta-feira (10), após tentar atropelar diversas pessoas, bater seu carro em muros e atingir outros veículos, no bairro Henedina Cortez em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no bairro.

Em contato com a vítima, esta relatou aos policiais que foi agredida e ameaçada por seu amásio e que seu irmão foi em seu socorro e também foi ameaçado por ele. Após o ocorrido, o homem fugiu na condução do seu veículo Fiat/Uno, branco.

Os policiais saíram em diligências visando localizar o homem e depois de algum tempo de patrulhamento avistaram o veículo defronte à casa da vítima.

Ordenaram que o mesmo parasse, mas ele saiu em fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais. No trajeto de fuga, o homem colidiu contra um Gol e uma moto que estavam estacionados e atropelou um pedestre de 51 anos, que foi socorrido à UPA da Vila David.

Ao passar novamente em frente à casa da amásia, o homem colidiu contra uma Saveiro que estava estacionada, quando então parou e foi abordado, tendo os policiais constatado que ele estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante, além de estar extremamente agressivo.

Local foi isolado pela Polícia Militar.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica, embriaguez ao volante e acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here