Publicidade
Início Polícial PF prende jovem por publicar conteúdo de violência sexual contra crianças na...

PF prende jovem por publicar conteúdo de violência sexual contra crianças na web em Bragança Paulista

Prisão foi feita pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (30) em Bragança Paulista (SP). Segundo a polícia, homem colocava os arquivos com cenas de violência sexual contra crianças em sites internacionais.

0
Publicidade

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (30) um jovem de 23 anos suspeito de alimentar sites internacionais com conteúdo de violência sexual contra crianças. A prisão foi feita em Bragança Paulista (SP). Se condenado, o jovem pode pegar de um a quatro anos de prisão.

As investigações tiveram início em 2019 após a Polícia Federal em Campinas receber informações do Órgão Central da PF em Brasília.

Ao cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal, os policiais encontraram inúmeros arquivos com cenas de violência sexual contra crianças e o homem foi preso em flagrante.

Homem era investigado desde 2019 — Foto: Divulgação/Polícia Federal

Segundo a Polícia Federal, o jovem preso, além de armazenar, disponibilizava e transmitia arquivos com cenas de abuso e de exploração sexual de crianças e adolescentes em páginas de acesso internacional na internet.

O material apreendido foi encaminhado para perícia para identificar se os arquivos eram reproduzidos da internet ou se eram produzidos por ele.

O homem foi preso em flagrante e, pelo crime já identificado, pode ter pena de um a quatro anos de prisão.