Um homem de 35 anos foi preso após agredir sua companheira e a enteada de 14 anos de idade, no bairro do Jardim Lago do Moinho, em Bragança Paulista, na tarde de domingo (06).
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais se deslocaram até o Lago do Moinho para atender ocorrência de briga de casal.
Logo que chegaram, algumas crianças que estavam na rua, enteados do agressor, indicaram a direção para onde ele tinha fugido. Os guardas foram atrás e o localizaram. Ele estava com sua filha, uma criança de 5 meses, no colo.
Em seguida os guardas retornaram à residência e em contato com a vítima, esta relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e a agrediu, segurando-a pelo pescoço e desferiu um soco em sua barriga. A enteada do mesmo, de 14 anos, interferiu em defesa da mãe e levou um tapa no rosto.
A vítima se armou de uma faca para defender a filha e o homem a desarmou, acabando por se ferir. Ele ainda a ameaçou de morte, caso chamasse a polícia.
O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por vias de fato, ameaça e lesão corporal – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.