Um homem foi detido após tocar as partes íntimas de uma criança de 11 anos na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Vila Aparecida, em Bragança Paulista.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h, uma pessoa seguia pela Rua Professor Luiz Nardy, e ao passar por um veículo CHEVROLET/CLASSIC de cor prata, percebeu que no banco da frente do veículo estava um homem e, no traseiro, uma menina de 11 anos.
Foi percebido que o homem estava com o braço pra trás, tocando as partes íntimas da criança, enquanto a mesma estava sem a vestimenta na parte de baixo.
Em atenção, a pessoa entrou em um estabelecimento comercial que, prontamente, entrou em contato com a Polícia Militar através do 190, que solicitou que viaturas se dirigissem com urgência ao local.
Os policiais chegaram e deram a ordem pra que o homem saísse de dentro do veículo. O mesmo saiu e os policiais conversavam com o mesmo enquanto os demais atendiam a criança.
A mãe, que estava num salão de beleza próximo de onde o veículo estava parado, também foi chamada e notificada pelos policiais do que havia ocorrido.
O homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi realizada a autuação do flagrante pelo ato que cometera. A prisão será decretada após a confirmação pelos devidos exames que serão realizados na criança.
Conforme apurado por nossa equipe, a criança relatou que não é a primeira vez que o homem tem essa atitude.
A mãe conta que estava junto com o abusador há cerca de 5 anos, e nunca havia notado qualquer atitude suspeita.
O Conselho Tutelar também foi acionado e está acompanhando a criança em protocolo.
Com mais informações, a matéria será atualizada. Homem não teve a identidade revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade.