Cachorro é baleado durante tentativa de fuga de procurado em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 20 anos, que era procurado pela Justiça, foi capturado durante um patrulhamento, em Bragança Paulista, realizada pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (20). Durante a confusão, disparos foram efetuados, acertando o cachorro que estava no meio.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares faziam patrulhamento pela Av. dos Imigrantes e ao passarem pela concha acústica, desconfiaram da atitude de um indivíduo e resolveram abordá-lo.

Aos pesquisarem seus antecedentes, constataram que ele era procurado em razão de mandado de prisão por tráfico de drogas. Ao receber voz de prisão, o indivíduo se desvencilhou e correu em direção a uma chácara na Av. São Lourenço.

Os policiais foram no seu encalço, quando o homem parou e entrou em luta corporal com um dos policiais, tentando pegar a arma que estava em sua mão.

Nesse momento, alguns cachorros que ali estavam acabaram avançando entre o policial e o homem, tendo o policial efetuado dois disparos no chão, acabando por atingir um dos cães. Com isso o homem se entregou.

Os policiais imediatamente prestaram socorro ao cachorro acionando o SAMUVET.

O dono do cachorro com o nome de “Negão”, Carlos Gomes estava em sua casa quando ouviu o barulho da confusão.

“O animal perdeu muito sangue, ele foi muito forte e levou muita sorte para não morrer. O quadro é estável e o Negão está no Faros d’Ajuda recebendo os devidos cuidados. Ele corre risco de perde a pata e pode não andar novamente”, comentou Carlos Gomes.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado o respectivo boletim de ocorrência, sendo Felipe recolhido à cadeia pelo cumprimento do mandado de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here