Homem é preso pela terceira vez após descumprir medida protetiva e xingar ex-companheira em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 36 anos foi preso na tarde de segunda-feira (10) após descumprir uma medida protetiva e xingar a ex-namorada em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais integrantes do projeto Guardiã Maria da Penha foram acionados para atender uma mulher assistida pelo projeto.

Em contato com a vítima, esta relatou que seu ex-companheiro, contra quem tem medida protetiva de urgência, passou em frente ao seu local de trabalho e a xingou. Ainda segundo a vítima, pela manhã, ele já teria tido a mesma atitude após encontra-la na rua, quando a xingou.

A vítima informou ainda que ele foi preso nos dias 29 de abril e 30 de maio últimos, por descumprimento da medida protetiva imposta. Outra equipe da Guarda Civil Municipal saiu em diligências e avistou o homem, abordando-o e ao ser questionado ele negou os fatos, alegando que passou em frente ao comércio da vítima em razão do seu próprio trabalho.

O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here