Ônibus seguem lotados na primeira fase de reabertura gradual em Bragança Paulista

Medo é que a aglomeração de pessoas possa contribuir para a proliferação da Covid-19; Decreto da prefeitura diz que ônibus só podem circular com passageiros sentados.

0
Publicidade

Mesmo em meio à pandemia, os usuários do transporte público em Bragança Paulista enfrentam filas e lotação nos ônibus. O problema já foi pauta de várias reportagens, mas parece não ter tido solução.

No dia 1 de junho entrou em vigor a fase 1 do plano de reabertura do comércio e dos serviços na cidade. Apesar das medidas, ainda não há novas regras para os transportes públicos. Com isso segue valendo o decreto anterior, que proíbe viagens de ônibus lotados e com passageiros em pé.

A recomendação é para que, além do uso de máscaras, as pessoas mantenham o isolamento social e evitem aglomerações. Bragança Paulista registrou, até esta quinta-feira (04), 242 casos confirmados de coronavírus.

A linha Jardim Iguatemi, passa pela mesma situação e segundo os passageiros, vive lotada. Muitos deles, inclusive, precisam esperar pelo próximo horário, na esperança de que haja lugar para sentar.
Procurada pelo Mais Bragança, a Nossa Senhora de Fátima não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Coronavírus em Bragança Paulista

Bragança Paulista registrou nesta quinta-feira (04) mais quatorze casos confirmados do novo coronavírus. De acordo com dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, agora a cidade tem 242 casos confirmados, 12 mortes pela doença e 165 estão recuperadas da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here