Como noticiado na manhã desta sexta-feira, 20 de março, um homem foi baleado com dois tiros em uma tentativa de homicídio na rede de Supermercados Spani, localizado no Jardim Nova Bragança. O autor, após os disparos, fugiu e foi localizado e abordado em outra cidade horas após o crime.
G.L.D.S, promotor de vendas do próprio supermercado, cometeu o crime em razão de uma discussão com um representante da marca e em seguida, foragiu, sem rumo. A Polícia Militar fechou o cerco e realizou diligências por todo o município, indicando para as demais CIAS de Polícia o fato ocorrido.
Poucas horas após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar Rodoviária de Guarulhos abordou a motocicleta do autor na Rodovia Ayrton Senna, km 38 em Itaquaquecetuba – SP e identificou no sistema interno da PM o recente delito cometido pelo rapaz.
E diante do exposto, o TOR deu voz de prisão ao atirador que foi posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquaquecetuba. Já a motocicleta, utilizada na fuga, foi removida.
Por Bruno Pedro