Um homem de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã de domingo (1), após dar um soco no rosto da mulher, no bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares se dirigiram para atender ocorrência de violência doméstica.
Chegando ao local, um indivíduo se aproximou da viatura e informou aos policiais que após uma discussão com a esposa, sem querer atingiu seu nariz com a mão.
Em contato com a vítima, esta relatou que após uma discussão com seu companheiro, por motivos de ciúmes, este desferiu um soco em seu nariz e em seguida pegou uma faca.
Temerosa, ela se trancou no quarto com o filho de 5 anos, tendo ele quebrado a porta com socos e chutes, só parando quando a vítima acionou a polícia. A faca utilizada por ele foi entregue aos policiais.
O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.