O corpo de Mariza dos Anjos, que estava desaparecida desde o dia 10 de fevereiro, foi localizado em Nazaré Paulista nesta segunda-feira (02). O responsável pelo sumiço foi preso pela Polícia Civil na madrugada de domingo (01), no Vale do Paraíba (SP).
De acordo com a Polícia, o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição a aproximadamente 3 km da represa da cidade, em um matagal enterrado dentro de um saco.
A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia e recolher o corpo.
Mãe de um filho de 10 anos, Mariza trabalhava na Zona Norte de São Paulo. Já Cléber, de quem ela estava noiva, trabalhava como segurança em casas noturnas de Guarulhos e por pessoas próximas, é descrito como uma pessoa de temperamento possessivo e ciumento.
A prisão
A prisão foi feita após denúncia de que Cléber estaria em um ônibus que fazia o trajeto de Maceió (AL) para a Rodoviária do Tietê. A abordagem ao ônibus aconteceu na região de Roseira, cidade do Vale do Paraíba, em São Paulo. Ao ser abordado pelos policiais o suspeito não resistiu à prisão e teria confessado (extraoficialmente) que cometeu o crime e o corpo teria sido jogado na represa de Nazaré Paulista, fato que será investigado.
Histórico
Ex-namoradas do rapaz contaram que desistiram dele por ter comportamento possessivo e agressivo. Testemunhas chegaram a mencionar que, na atividade de segurança, ele teria cometido delitos e até enterrado corpos em matagais.