Uma tentativa de estupro foi registrada na madrugada de domingo (19), no bairro Matadouro em Bragança Paulista. Segundo a Polícia Militar, um homem de 40 anos tentou estuprar a tia, de 62 anos, mas ambos caíram no Ribeirão do Lavapés.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), policiais Militares foram acionados para verificar uma ocorrência de roubo na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Matadouro, e chegando ao local, encontraram um homem de 40 anos, o qual relatou que tinha ido a uma festa com sua tia de 62 anos e quando retornavam para casa teriam sido atacados por um indivíduo, que os agrediram e tentaram roubar seus pertences.
Ainda segundo o suspeito, ele e a tia caíram-no córrego ali existente, sendo que ele saiu e chamou a polícia, enquanto a tia permaneceu no ribeirão.
Os policiais encontraram a vítima na beira do córrego, sem calça e calcinha, tendo ela relatado que o sobrinho havia tentado estuprá-la quando voltavam de uma festa.
Os dois foram socorridos à Santa Casa e no hospital o sobrinho confessou que ia manter relação sexual com a tia, mas caíram no córrego, tendo inventado o roubo por causa da família.
Diante do apurado, o acusado foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde se verificou que ele já tinha passagem anterior pelo mesmo delito, sendo autuado em flagrante por tentativa de estupro – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.