Justiça Condena Cláudio Moreno e o Clube de Regatas Bandeirantes

0
Publicidade

O vereador Cláudio Moreno e o Clube de Regatas Bandeirantes foram condenados pela justiça por infração administrativa às normas de proteção à criança e ao adolescente.

O juiz Carlos Henrique Scala de Almeida determinou na última quarta-feira, 17, que o clube fique fechado por sete segundas-feiras – 29 de julho, 5, 12, 19, 26 de agosto e 2 de setembro.
Já ao vereador Cláudio Moreno foi imposto uma sanção pecuniária no valor de 3 salários mínimos (R$ 2,994), observada a data da sentença, com correção monetária e juros de mora de 1% ao mês até o efetivo pagamento que será destinado ao fundo municipal dos direitos da criança e do adolescente de Bragança Paulista.
O processo ganhou repercussão após um ofício do clube de regatas informando aos seus associados sobre a medida, o que levantou muitas dúvidas.
No oficio o clube informava que nas próximas sete segundas-feiras não haverá atividades nas dependências da agremiação e que os portões ficariam fechados durante todo o dia.

Apontado como o responsável pela punição do clube, o Vereador publicou em uma de suas redes sociais uma nota de esclarecimento se defendendo de um possível áudio de WhatsApp divulgado por um por um funcionário do CRB que estaria atribuindo a ele a responsabilidade:
“Não é prudente e nem justo a diretoria do CRB justificar a sentença como sendo culpa do terceiro que alugou o salão de festas.

Outra: é muito perigoso incitar os mais de nove mil sócios do CRB contra uma pessoa específica que somente alugou o salão de festas como sendo a única responsável pelo fechamento do Clube durante sete segundas-feiras consecutivas.

Peço bom senso aos envolvidos e reitero toda minha confiança no ambiente seguro e familiar do Clube de Regatas Bandeirantes. “ – escreveu o vereador em sua conta no Facebook.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here