Dois homens e uma mulher foram presos na manhã de domingo, dia 14, depois de serem surpreendidos transportando grande quantidade de cigarros de origem desconhecida.
Guardas Civis Municipais tinham informação de que dois veículos estariam vindo de Campinas com a carga de cigarros e solicitaram apoio da Polícia Militar, realizando a abordagem na Av. Alberto Diniz, na Santa Luzia, de um veículo Renault/Sandero, vermelho e um Fiat/Uno, vermelho. Dentro dos dois veículos foram encontrados, no total, 400 pacotes de cigarros de marcas diversas. O Sandero era conduzido por uma mulher de 36 anos, que estava acompanhada do irmão de 41 anos, os quais disseram que costumeiramente buscavam cigarros em Campinas para revender. O Uno era conduzido por um homem de 56 anos, que também confirmou ter adquirido os cigarros na cidade de Campinas para revender na cidade de Munhoz/MG, onde mora.
Diante do apurado, os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por descaminho e liberados após o pagamento de fiança. Os cigarros foram apreendidos e os veículos recolhidos ao guincho.