Prefeito Jesus Chedid pede novo afastamento do cargo

Esta é a 8ª vez que o chefe do Executivo se ausenta do cargo desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2017

0
Publicidade

O comunicado foi feito pela Divisão de Imprensa da Prefeitura de Bragança Paulista via nota oficial, na manhã desta terça, (22). Segundo a assessoria, o prefeito Jesus Chedid solicitou um novo afastamento pelo período de 14 dias e justifica que atende orientações médicas. O vice-prefeito, Amauri Sodré já assinou o Termo de Posse e está no comando das atividades da prefeitura.

Jesus Chedid assumiu a prefeitura em janeiro de 2017 e esta é a 8ª vez que pede afastamento do cargo. As justificavas até então foram; seguir orientações médicas, tratar de assuntos particulares e também devido a férias.

Em agosto do ano passado, o mesmo solicitou licença, sem vencimentos, por 60 dias, para tratar de assuntos particulares. O tema gerou debates e controvérsias na Câmara Municipal, já que o líder do prefeito na Câmara Municipal, Paulo Mário afirmava que o motivo era coordenar a campanha do filho, o Deputado Estadual, Edmir Chedid, e a presidente do Poder Legislativo, Beth Chedid dizia que era para tratar de assuntos particulares. O que motivou inclusive, os vereadores Moufid Doher, Quique Brown e Basílio Zecchini votarem contra o afastamento de Jesus, já que o próprio grupo não chegava a uma conclusão do que de fato estava acontecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here