Definida empresa que fará a 53ª Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista

0
Publicidade

Foi definida na tarde desta segunda (19), a empresa que fará a 53ª Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista. No total, seis empresas participaram da licitação e a vencedora é a Viva Entretenimento. O critério para escolha era a melhor oferta e o valor proposto pela ganhadora pelo uso do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) foi de R$ 280 mil.

Em entrevista ao Jornal Mais Bragança, o empresário Guilherme Moron adiantou que trará novidades para este ano. “Bragança pode ter certeza que será uma festa incrível.”

 

O empresário informou também que após a assinatura do contrato com a Prefeitura será informada a programação completa da festa e a data de início da venda de ingressos e camarotes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here