Cavalhada marca início da 54ª Expoagro e 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista

0
Publicidade

Está marcada para o próximo domingo (21), a tradicional Cavalhada que inicia as atividades da Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista. O evento será promovido pela Sâmor Promoções Artísticas sob a coordenação da Prefeitura de Bragança Paulista.

A concentração será a partir das 9h, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) e a saída prevista para às 10h30.

O trajeto terá início na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, seguindo pela Avenida Norte-Sul, Avenida Dom Pedro I, Praça 9 de Julho, Rua Tupi, Avenida José Gomes da Rocha Leal, Rua Dona Carolina, Rua Dr. Freitas, Avenida Minas Gerais, Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, Avenida Estevão Diamant e, por fim, os cavaleiros retornam ao Posto de Monta para confraternizar e interagir.

A expectativa é que diversas comitivas e cavaleiros de toda região compareçam no evento, que também contará com a presença da Rainha, Madrinha dos Peões, 1ª Princesa e 2ª Princesa e Garota Expoagro 2019.

O trajeto será acompanhado pela Cavalaria da Guarda Civil e agentes de trânsito.

A 54ª Expoagro e 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista acontece de 26 de abril a 5 de maio. A programação completa do evento e outras informações podem ser encontradas nas redes sociais (Facebook e Instagram) @rodeiodebraganca ou ainda pelo site www.expoagrobraganca.com.br e email: (imprensa.expoagrobp@pilaresrelacoespublicas.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here