Menos de 48 horas depois de sair da prisão, homem é preso novamente depois de furtar residência

0
Publicidade

Policiais Militares foram acionados no final da manhã de domingo, dia 14, para atender ocorrência de furto a residência na Vila Bianchi.

Em contato com a vítima, esta relatou ter surpreendido um indivíduo dentro de sua casa, tendo ele subtraído 01 aparelho de som e fugido. A vítima informou as características do indivíduo e os policiais saíram em diligências, localizando o suspeito nas imediações, sendo ele já conhecido nos meios policiais e um homem de 25 anos, vulgo “Sadan”. Ele carregava um aparelho de som. Ao ser abordado, “Sadan” reagiu à prisão e mordeu a mão do policial, causando fratura. Os policiais apuraram que o aparelho de som que ele carregava tinha sido subtraído de outra residência, juntamente com 01 par de chinelos e 01 cobertos, os quais não foram encontrados. O aparelho de som furtado da primeira residência foi localizado dentro de um saco plástico, próximo à casa da vítima.

O mesmo que havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada da última sexta-feira, dia 12, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, novamente autuado em flagrante, desta vez por furto qualificado e apresentado em audiência de custódia. Os aparelhos de som recuperados foram restituídos às respectivas vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here