Casa de Cultura de Bragança recebe peça infantil Baby Shark Live

Sucesso entre o público infantil na internet, os personagens Baby Shark e Pink Fong serão protagonistas de um musical, na Casa de Cultura, em Bragança Paulista, no dia 05 de Maio

0

No espetáculo, os dois protagonistas e seus amigos do oceano saem em resgate de mamãe e papai Shark que foram presos pelo vilão Capitão Sujeira, que vem poluindo os mares do mundo.

Segundo a produção, o espetáculo busca conscientizar a respeito da poluição dos oceanos com plásticos, principalmente os canudinhos, tão presentes no dia a dia das crianças. A trilha sonora traz músicas de domínio público e a esperada música “Baby Shark”. O clipe da canção tem 2,5 bilhões de visualizações no YouTube. Foi composta há três anos e chegou na 32ª posição da lista das 100 singles mais vendidos, acima de artistas como Miley Cyrus e Ariana Grande.

Além de música e dança, o espetáculo também é marcado pela interação com a plateia.

Acontece. O espetáculo “Baby Shark – Live Musical” será apresentado no dia 05 de Maio, domingo às 16h00, na Casa de Cultura de Bragança Paulista (R. Cel. Assis Gonçalves, 243 – Bragança Paulista – SP).

Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 50 no site ou pelos pontos de venda:

  • Banca do Pardal (Praça Raul Leme, 50)
  • New Burguer Sody’s (Av. José Gomes da Rocha leal, 992)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here